Na noite de 5 de outubro, dia em que se comemora a Implantação da República, celebrou-se o início de um novo ciclo na vida da Vogue Portugal.
Na noite de 5 de outubro, dia em que se comemora a Implantação da República, celebrou-se o início de um novo ciclo na vida da Vogue Portugal. Pura coincidência? Talvez não.
Sybilla Sorondo Myelzwynska, Sofia Lucas, em Sybilla; Joias Bulgari; Sapatos Aquazzura, e José Santana
Tiago Teotónio Pereira, em COS e sapatos Citadin Shoes, e Filipa Areosa em Philosophy di Lorenzo Serafini; Sapatos Zilian; Joias Swarovski
No armazém 16, a noite foi de festa e a revolução manifestou-se através do estilo, em looks sofisticados que fizeram jus ao glamour do evento. Das mesas à pista de dança, a elegância não abdicou do adjetivo suis generis, e dançou ao ritmo dos saltos altos que rangiam no soalho de madeira. As paredes falavam através de imagem que louvavam a nossa nova identidade, que é Classic, Bold e Iconic.
Proclamou-se fervorosamente uma nova era e homenageou-se o talento português. Foi tempo de sentir orgulho nacional e de mostrar que a Moda tem um lugar cativo no coração da nação. Em duas palavras, foi a Vogue Party.
Todas as imagens ©Ricardo Palma Veiga
Most popular
H&M relança peças de arquivo das suas colaborações emblemáticas com designers convidados
28 Oct 2024
O que é sexy agora? A Victoria's Secret apoia-se no seu passado para regressar às passerelles
16 Oct 2024
Relacionados
Notícias Curiosidades Eventos
A nova geração da Moda de Nova Iorque: Diotima, Willy Chavarria, Luar e Zankov levam para casa as maiores honras nos Prémios CFDA 2024
29 Oct 2024