Trabalhar o volume. Seja na fluidez, na sobreposição das texturas, no tamanho dos September e outros issues que tais.
Trabalhar o volume. Seja na fluidez, na sobreposição das texturas, no tamanho dos September e outros issues que tais. No caso, bigger é sempre better, more é sempre melhor. Recorrendo a truques de rodopios e à nobreza de materiais acolchoados, munindo-se de subterfúgios de dança (quiçá, o voguing) e de poses etéreas que só alguns (este) conseguem recriar em páginas estáticas, não há melhor nome. Quando se trata de trabalhar volume da forma mais delicada e icónica, a Vogue é número um. Fotografia de Chris Milo. Realização de Veronica Bergamini.
Vestido, Belfiori Alta-Costura. Casaco, calças e sapatos, tudo Chanel. Vestido, Ashi Studio Alta-Costura. Vestido, Fendi Alta-Costura.Vestido, Giambattista Valli Alta-Costura. Casaco e calças, Etro. Máscara, Angostura.Vestido, Ralph&Russo Alta-Costura. Vestido, 1 Moncler Pierpaolo Piccioli.
Ficha Técnica
Modelo: Niko @Brave ModelsCabelos: Vincenzo Panico @Vicky Hair Fusion e Renos Politis @ Etoile ManagementMaquilhagem: Mariangela PalatiniSet Design: Stella KayProdução: Khalder ProductionsAssistente de maquilhagem: Sara ScognamiglioAssistentes de realização: Giada Restelli e Michela IsolaAssistente de estúdio: Alice CiccarelliEste editorial foi realizado em exclusivo para a Vogue Portugal
Editorial originalmente publicado na edição de Outubro de 2019 da Vogue Portugal