A plataforma online para amantes de design e decoração chegou a Portugal e promete inspirar com o “beautiful living".
“Ponha a sua casa a contar histórias” é o mote da Westwing para inspirar e entusiasmar as pessoas a criar interiores que reflitam o conceito de “beautiful living” que a marca pretende espelhar. A plataforma de e-commerce com as mais recentes tendências, temas, histórias, marcas e produtos está agora ao alcance dos portugueses.
Fundada em 2011 por Delia Lachance, antiga editora da ELLE e ELLE Decoration da Alemanha, e quatro cofundadores, a Westwing foi criada para responder à procura por uma loja online que combinasse uma seleção inspiradora de produtos de decoração e design.
A plataforma online está focada em alavancar o seu modelo de negócio no mercado português, fazendo parte das casas dos portugueses, “inspirando e entusiasmando-os”. Com a expansão para o país, a marca pretende reforçar a sua posição como a principal one-stop-shop premium da Europa para Home & Living, destaca Andreas Hoerning, CEO da Westwing.
A marca oferece uma seleção curada de produtos de home and living numa ampla gama de categorias - incluindo a Westwing Collection com design exclusivo - e mais de 200 marcas premium internacionais e locais.
Portugal é o 12º mercado europeu em que a marca está presente. Descubra mais aqui.
Relacionados
Dior inaugura a primeira boutique em Portugal
24 Nov 2023