Com um mote de autenticidade, confiança e conforto, a Salsa acaba de apresentar a sua campanha para a estação fria, assumindo um novo posicionamento e uma assinatura renovada para a marca de jeanswear portuguesa.
Com um mote de autenticidade, confiança e conforto, a Salsa acaba de apresentar a sua campanha para a estação fria, assumindo um novo posicionamento e uma assinatura renovada para a marca de jeanswear portuguesa.
Imagens de making of da campanha Where Do You Fit? ©Salsa
Tal como uma t-shirt branca ou um batom vermelho, os jeans certos são mais do que uma peça essencial no guarda-roupa de qualquer mulher - são um estilo de vida, uma extensão do ser, um manifesto de cool. Com esta premissa em mente, a Salsa acaba de lançar a campanha Where Do You Fit?, que apresenta não só as novidades da marca de jeanswear para a estação fria, mas também o ponto de partida para um novo ciclo e posicionamento.
"Queremos que os nossos clientes sintam que os seus jeans são parte da sua vida, a sua segunda pele; que sintam que as roupas que usam não os definem, mas sim que eles próprios, através das suas experiências de vida, definem o que escolhem usar", declarou Rita Calheiros, Brand & Marketing Director da Salsa, em comunicado. "Queremos inspirar a comunidade através do nosso jeanswear - autêntico, inovador e inclusivo -, e chegar a um público que procura a peça especial que o faça sentir realmente confiante", concluiu.
Com um manifesto de liberdade de escolha, que desafia cada pessoa a encontrar o que verdadeiramente o move e a perseguir os seus sonhos e as suas paixões, a campanha Where Do You Fit? é também acompanhada por uma nova assinatura da marca, intitulada It Jeans Me, que segue um mote de confiança e conforto na própria pele.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024