MYSLF é uma ode à autenticidade e à individualidade masculina - e trouxe consigo um embaixador de renome, Austin Butler.
“Compreendi que o encontro mais importante da minha vida era o encontro comigo próprio." Foi esta célebre frase, proferida por Yves Saint Laurent, que deu origem ao novo perfume da marca homónima. A fragrância é um autêntico manifesto que incentiva todos os homens a libertarem-se de clichés ou preconceitos acerca do que significa ser homem, convidando-os a revelar todas as suas facetas. Num mundo que constantemente nos diz quem devemos ser e para onde devemos ir, o ato de maior rebeldia será, provavelmente, expressar a nossa autenticidade. Desafiar o status quo e atrevermo-nos a ser tudo aquilo que queremos é uma manifestação de coragem. O que temos de mais único e especial é a nossa identidade, e a nova fragrância da Yves Saint Laurent Beauté é, precisamente, uma carta de amor a esta máxima.
O Eau de Parfum MYSLF cria uma dança olfativa que é simultaneamente audaz e delicada, graças à fusão de flores e madeiras que encapsula toda a essência do conceito. A flor de laranjeira, conhecida pela sua versatilidade e sensualidade, é o coração pulsante da fragrância. Depois, a bergamota vert confere-lhe vibrância e frescura, enquanto o coração de patchouli da Indonésia e Ambrofix™ criam uma base amadeirada e envolvente, originando um equilíbrio de contrastes e complexidades - como, aliás, qualquer um de nós é.
Yves Saint Laurent sempre foi pioneiro em romper paradigmas, inovar e marcar a diferença. O mais recente embaixador da marca, e protagonista desta campanha, Austin Butler, faz jus ao legado deixado pelo lendário criador e diz sentir-se altamente privilegiado por fazer parte desta história. Austin é a personificação do conceito de ícone intemporal, redefinindo também ele o significado de masculinidade moderna através do seu estilo pessoal, bem como dos projetos profissionais em que tem estado envolvido.
Austin Butler, o embaixador
A fragrância pode, em teoria, ter sido desenhada para o sexo masculino, mas a premissa de autenticidade mantém-se mesmo quando falamos em público alvo, pelo que não há fronteiras no que a este facto diz respeito. Quem o diz é Christophe Raynaud, um dos responsáveis por esta criação, que garantiu isso mesmo numa entrevista exclusiva à Vogue Portugal, para ler na edição de setembro. Até lá, fiquemos a sonhar com este perfume inovador, marcante e verdadeiramente inspirador.