O futuro é agora. Esta é uma frase recorrente quando falar de tecnologia é o tema da conversa. A gigante da fast fashion não quis ficar para trás e desenvolve uma experiência de realidade aumentada que vai estar disponível em duas lojas portuguesas.
O futuro é agora. Esta é uma frase recorrente quando falar de tecnologia é o tema da conversa. A gigante da fast fashion não quis ficar para trás e desenvolve uma experiência de realidade aumentada que vai estar disponível em duas lojas portuguesas.
A partir desta quinta-feira, 12 de abril, nas lojas Zara, no Colombo e no NorteShopping, vai ser possível ter uma experiência com realidade aumentada através do seu smartphone. Tudo o que precisa de fazer é descarregar a aplicação Zara AR para o seu dispositivo móvel e visitar uma das duas lojas acima referidas.
Esta experiência é uma ótima maneira da marca interagir com o seu público, dando oportunidades exclusivas: assim que tiver a aplicação instalada, só precisa de se dirigir aos três locais assinalados nas lojas (montras, expositores e caixas de entrega das encomendas) e posicionar o smartphone para, numa questão de segundos, ver Léa Julian e Fran Summers desfilarem com as roupas da linha Zara Studio.
Todos os coordenados exibidos podem ser comprados através de um clique, na aplicação, ou na loja em que estiver. Além de poder adquirir as looks que mais gostou, pode partilhar a sua experiência nas redes sociais, incentivando os seus seguidores.
Esta é uma tecnologia que está disponível, no total, em 137 lojas um pouco por todo o mundo.