A série inspirada no livro homónimo de Jay Asher tem agora os seus dias contados para a estreia daquele que será o último capítulo dos alunos da Liberty High.
A série inspirada no livro homónimo de Jay Asher tem agora os seus dias contados para a estreia daquele que será o último capítulo dos alunos da Liberty High.
Escuridão, sobrevivência e esperança. Três das muitas palavras que conseguem definir 13 Reasons Why. A série que nasceu da escuridão de Hannah Baker (Katherine Langford), incapaz de sobreviver aos seus momentos mais difícieis, irá terminar agora o seu último capítulo com uma nota principalmente de esperança.
Eis tudo o que precisa de saber sobre a quarta e última temporada de 13 Reasons Why.
O que podemos esperar
Depois do final alarmante da terceira temporada, são várias as questões sobre Clay que ficaram a pairar no ar. Como é que a personagem vai conseguir processar tudo o que se passou? Vai continuar a guardar todos aqueles segredos? Como ficará a sua saúde mental? Ainda não sabemos, mas certamente iremos descobrir em breve.
Depois da última temporada da série, podemos esperar que os novos episódios nos mostrem Winston (Deaken Bluman) como um dos protagonistas à procura de justiça por Monty (Timothy Granaderos), que, spoiler alert, foi morto na prisão depois de ter sido incrimidado pelo assassinato de Bryce (Justin Prentice). A quarta temporada promete ainda caminhos inesperados para os alunos da Liberty High, ao mesmo tempo que enfrentam a pressão de acabar o ano na escola secundária antes de entrarem no próximo capítulo das suas vidas.
Ao contrário das temporadas anteriores, que apresentavam 13 episódios, o último capítulo da série dramática apresentará apenas 10. “Serviu melhor a história, e 10 episódios acabaram por ser o ponto rebuçado para nós”, explicou o criador da série, Brian Yorkey, sobre a decisão ao Entertainment Weekly.
Depois de nos dar 39 razões, o criador norte-americano garante que o total de episódios é o número certo e que iremos ver e perceber o porquê com o final da temporada. “E vou-vos dizer, estou incrivelmente orgulhoso do nosso episódio final [...] É um final superdimensionado, por isso mesmo que as pessoas não fiquem super felizes com o final, pelo menos não podem dizer que fomos mesquinhos”, rematou.