Clothilde Sturtzer fotografada por Branislav Simoncik e com styling de Samuel Drira para a The Innocence Issue da Vogue Portugal, publicada em fevereiro de 2023.
Para fazer frente ao dia mais triste do ano, não podemos subestimar o poder do autocuidado. Sugerimos 15 produtos (apropriadamente azuis) que zelam pelo corpo e pela alma.
A Blue Monday assinala-se na terceira segunda-feira de janeiro e é considerada o dia mais triste do ano. O termo nasceu de uma campanha publicitária orquestrada em 2005 pela Sky Travel, uma agência de viagens britânica, com o psicólogo Cliff Arnall, que criou uma fórmula para determinar a data considerando diversas variáveis, como o frio e o impacto dos gastos monetários após a época festiva.
Embora este conceito não tenha uma base científica, o mito foi-se perpetuando e, inevitavelmente, instalou-se. Seja realmente o dia mais triste de todo o ano ou não, vale a pena relembrar que práticas de autocuidado têm o poder de transformar qualquer mau momento em algo mais agradável, permitindo cuidar não só do rosto e do corpo, mas também da mente. Assim, sugerimos 15 produtos que apelam aos sentidos, seja na hora de limpar, hidratar ou proteger a pele.
Most popular
Algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul: um casamento escandinavo com carimbo português
17 Jan 2025
O que acontece se jantar só fruta durante vários dias? Uma nutricionista responde
13 Jan 2025
Relacionados
O futuro escrito nas estrelas: o que reservam os astros para cada signo em 2025
01 Jan 2025