Victoria 1985 Mythos "Neon"
Fundindo a cultura vibrante das ruas com uma energia desportiva, a Victoria Shoes apresenta a sua nova coleção, Victoria 1985, que promete transformar o quotidiano numa ode à identidade.
Por vezes, o estilo não nasce nas passerelles nem nas maiores campanhas globais, mas sim nas ruas - entre graffitis, passos apressados e a energia constante da cidade. É no centro das avenidas movimentadas e recantos vibrantes que vive o espírito da Moda urbana, onde cada peça carrega uma história e cada par de ténis, os grandes aliados dos tempos modernos, se torna uma extensão da personalidade de quem os calça. É precisamente neste ritmo que a Victoria, a marca centenária nascida em pleno coração da Rioja espanhola, dá agora o próximo passo: mais ousada, mais confiante e mais urbana do que nunca.
Fundada em 1915 por Gregorio Jiménez, que batizou o primeiro modelo com o nome da sua mulher, Victoria, a marca cresceu com raízes de afeto, mas rapidamente se tornou sinónimo de autenticidade e inovação. Essa fusão é palpável na nova coleção Victoria 1985, uma carta de amor à cultura urbana e ao dinamismo do desporto.
Criada para quem vive a cidade em constante movimento, a coleção alia o conforto técnico com uma estética marcante e estreia um novo modelo, as Wing Evo, sapatilhas com uma silhueta atlética e uma sola volumétrica, compostas por uma combinação de nylon e malha que oferece respirabilidade. O forro técnico e o sistema de amortecimento com espuma EVA e silicone, por sua vez, garantem leveza a cada passo dado. Este modelo desportivo existe em versão unissexo, mas são os detalhes metálicos das versões femininas que o elevam ao estatuto de peça-chave da estação.

Victoria 1985 Wing Evo “Metal”
A coleção continua o seu caminho para desafiar as fronteiras entre streetwear e performance com modelos como as Mythos, que combinam tons neutros com néon, camadas de camurça e couro com mesh respirável. Com uma silhueta robusta e um amortecimento reforçado, são ideais para longos dias urbanos. Para combinar este modelo, um blazer oversized, uns jeans ou uma saia midi são as opções certas, mostrando uma fusão de estilos e influências que acrescenta interesse ao look.
Os ténis Smash, por sua vez, são uma ode à cor, inspirados na explosão cromática que domina a estética urbana contemporânea. O modelo alia camurça, pele e texturas metálicas para ser uma extensão da personalidade de quem as usa. O modelo Rush, que também se junta à lista de apostas da marca nesta estação, destaca-se pela sua versatilidade, com um corte limpo e uma sobreposição equilibrada de materiais. A assinatura “1985” em números romanos que consta na sola de borracha natural em dois tons é um detalhe que alude à herança da Victoria.

Victoria 1985 Smash “Soft Neon” e “Sport Vintage”
Já no universo do skate, as C80 são o nome a saber. Inspiradas nos anos 80 e na herança da marca espanhola, destacam-se pelo conforto, design robusto e personalidade vincada. A palmilha ergonómica, a sola bicolor e o estabilizador garantem desempenho, enquanto os detalhes metálicos femininos ou o patchwork colorido tornam este modelo numa peça indispensável tanto para skaters, como para aqueles que são fãs da irreverência desta estética. As sapatilhas Leggera, por sua vez, parecem ter saído diretamente de uma pista de atletismo, embora com uma clara intenção urbana. De design arrojado e com uma paleta de cores envolvente, tornam-se a escolha natural para quem procura versatilidade com impacto visual.

Victoria 1985 Rush “Summer Pastel”
“Set no limits, chase the sun” é o manifesto da coleção 1985 da Victoria Shoes para a nova temporada. Sem conhecer barreiras, o diálogo estabelecido exalta o desejo de continuar a criar, a inovar e a acompanhar quem transforma o quotidiano num desfile de identidades. Interpretando a Moda urbana não como uma tendência mas sim como uma forma de viver, a Victoria lidera o caminho.
As novidades da Victoria Shoes estão disponíveis no website e Instagram da marca.
Most popular
.png)
.png)

Relacionados


