Imerso na natureza emblemática dos Açores encontra-se o Botania Hall by Terra Nostra, um espaço exclusivo onde a hospitalidade açoriana é elevada.
Como um paraíso escondido onde tudo é verde e floral, a ilha de São Miguel conta como uma paragem obrigatória de descanso entre os meses assinalados pela agitação citadina. Deste modo, com a calma que a natureza enverga, entre paisagens idílicas e vistas sublimes, é no enigmático Parque Terra Nostra, no Vale das Furnas, que surge um refúgio de tranquilidade e sofisticação, a villa exclusiva Botania Hall by Terra Nostra.
Sinónimo de conforto e sossego, em harmonia com a natureza que a envolve, a villa exalta a calorosa hospitalidade caraterística dos Açores, onde a sua elegância clássica e traços modernos se unem numa atmosfera autêntica e acolhedora. Tornando-se num ponto de referência em momentos de bem-estar, o Botania Hall by Terra Nostra conta com um atendimento personalizado aos desejos e necessidades de cada hóspede, dispondo de diversos serviços personalizados como chef privado e sommelier.
Com cada detalhe meticulosamente trabalhado de forma a proporcionar uma experiência inesquecível, a villa oferece também diversas possibilidades de relaxamento, incluindo sessões de yoga ao ar livre, terapias revigorantes nas icónicas águas termais do jardim, workshops de pintura e sessões com taças de som, entre outras iniciativas que promovem um regresso à natureza e à autoconexão. Um recanto natural que promete uma experiência holística onde cada atividade é cuidadosamente pensada para enriquecer a estadia de maneira equilibrada e profunda.
Para a visita, a escolha recai sobre uma das duas suites disponíveis. Para algo mais exclusivo, existe a possibilidade de reservar toda a villa com a ligação dos dois quartos através da abertura de portas comunicantes. Este espaço promete um ambiente de requinte, conforto e sofisticação, onde a reputação do Botania Hall by Terra Nostra - referência do grupo Bensaude Hotels Collection - é a de um paraíso botânico à altura das expectativas mais exigentes.
A fachada do Botania Hall