A tão aguardada gala de entrega dos prémios GQ MotY fez-se de (muito) talento e emoções fortes. Seguimos de perto o olhar hipnotizante da atriz Inês Castel-Branco enquanto se preparava para a entrega do prémio da categoria Arte a José de Guimarães.
A tão aguardada gala de entrega dos prémios GQ MOTY fez-se de (muito) talento e emoções fortes. Seguimos de perto o olhar hipnotizante da atriz Inês Castel-Branco enquanto se preparava para a entrega do prémio da categoria Arte a José de Guimarães.
© Olga Maria Barrisco
“Estava linda Inês” com seus “olhos fermosos” preparando-se para mais um momento emotivo em cima do palco do Teatro Tivoli BBVA. Uma elegância sem igual que a câmara de Olga Maria Barrisco captou com distinção. Os preparativos que antecederam a noite tiveram lugar num ambiente acolhedor e familiar, onde a atriz posou confortavelmente entre os seus pertences com a leveza e boa disposição a que já nos habituou.
Com uma silhueta sóbria, mas descontraída, onde os pormenores em transparência e sobreposição de um corta-vento fizeram a diferença, Inês encontrou o fator surpresa que a noite exigia num coordenado da autoria de Inês Manuel Baptista. Para completar o look, a atriz escolheu umas strappy sandals metalizadas.
A maquilhagem, feita por Cristina Gomes, acentuou ainda mais a intensidade do olhar da atriz. Helena Vaz Pereira usou a sua mestria para fazer um sleek ponytail que conferiu o toque edgy que caracterizou o look de Inês Castel-branco. Este look pedia uns brincos statement e foi assim que as joias Luiz Ferreira se tornaram a cereja no topo deste bolo de sofisticação.
Inês Castel-Branco demonstrou especial apreço pela obra de José de Guimarães - premiado na categoria de Arte - revelendo que o artista faz parte da sua família: "a mim dá-me um gosto muito especial entregar este prémio ao tio Zé", como a própria afirmou ao chamar o vencedor ao palco.