A fadista é o nome nacional para 2018 da Magnum e estará em Cannes para a apresentação oficial, ao lado de Wang e Hadid, na próxima semana.
A fadista é o nome nacional para 2018 da Magnum e estará em Cannes para a apresentação oficial, ao lado de Wang e Hadid, na próxima semana.
© Magnum
“Ser embaixadora da marca mais premium de gelados do mundo é uma grande honra. Sou fã de Magnum e não resisto a um gelado com a qualidade do chocolate a que a marca nos habituou desde sempre.", confessa Gisela João sobre a parceria. "Além disso, Magnum reinventa-se todos os anos, tal como eu e a minha música. Cantar é a minha forma de dar prazer ao meu público, em Portugal ou em digressão por outros países e é de facto incrível quando o vejo na plateia a aplaudir, emocionado, um fado interpretado por mim.”
"Leva o Prazer a Sério" é o mote da campanha da marca de gelado que pretende desafiar o consumidor a desfrutar dos prazeres da vida - um deles sendo a nova proposta da Olá, o Magnum Praliné Avelã, o "sabor" de edição limitada da marca. Aromatizado de chocolate e avelã, coberto com chocolate de leite belga e pedaços de avelã caramelizada que se derrete na primeira dentada, a descrição do novo pecado da marca é o suficiente para já fazer valer a hashtag #levaoprazeraserio.
Mas para levar a experiência a outro nível, a Magnum revelará um filme publicitário, na presença do criador e da modelo internacionais, bem como da nossa artista musical, que será apresentado a 10 de Maio no grande evento da marca em Cannes - e a Vogue estará lá também para documentar o momento que promete ser delicioso.
A curta metragem conta com Bella Hadid e Alexander Wang cuja missão na película é fazer valer e veicular o lema que a marca lançou para esta campanha. O processo criativo de realização foi acompanhado de perto pelo designer, que quis desafiar e superar os estereótipos geralmente associados aos filmes de moda. Um começo típico de ambiente profissional evolui para um ambiente que dissipa tensões e desperta indulgências quando o novo Praliné Avelã da Magnum entra em cena. Quem nunca, certo?
“Eu dou valor aos prazeres da vida e não tenho medo de me satisfazer, mesmo no meio do mundo caótico da moda.", corrobora Bella Hadid. "Aparecer neste pequeno filme com um amigo como o Alexander Wang fez-me sentir mergulhada numa experiência completamente indulgente.”
“A colaboração com Magnum foi, ela própria, uma experiência de prazer e indulgência. Trabalhar com a Bella para mostrar o expertise do design que está por detrás da criação de um gelado Magnum é algo que me deixa muito orgulhoso.", acrescenta o criador. "Tem sido excelente participar nesta campanha, por poder mostrar às pessoas a importância dos prazeres da vida. Estou ansioso pela grande revelação em Cannes!”
Esta revelação tem testemunho in loco de Gisela João, cuja escolha "para representar a marca no grande evento de Cannes recaiu sobre a autenticidade e modernidade da fadista. A Gisela canta com alma e coração e até com um pouco de indulgência, ingrediente permanente na nossa proposta Magnum”, remata Carmo Moniz Pereira, Brand Manager de Magnum.