Lifestyle   Notícias  

Gisela João junta-se a Alexander Wang e Bella Hadid como embaixadora Magnum

02 May 2018
By Sara Andrade

A fadista é o nome nacional para 2018 da Magnum e estará em Cannes para a apresentação oficial, ao lado de Wang e Hadid, na próxima semana.

A fadista é o nome nacional para 2018 da Magnum e estará em Cannes para a apresentação oficial, ao lado de Wang e Hadid, na próxima semana.

© Magnum

“Ser embaixadora da marca mais premium de gelados do mundo é uma grande honra. Sou fã de Magnum e não resisto a um gelado com a qualidade do chocolate a que a marca nos habituou desde sempre.", confessa Gisela João sobre a parceria. "Além disso, Magnum reinventa-se todos os anos, tal como eu e a minha música. Cantar é a minha forma de dar prazer ao meu público, em Portugal ou em digressão por outros países e é de facto incrível quando o vejo na plateia a aplaudir, emocionado, um fado interpretado por mim.”

"Leva o Prazer a Sério" é o mote da campanha da marca de gelado que pretende desafiar o consumidor a desfrutar dos prazeres da vida - um deles sendo a nova proposta da Olá, o Magnum Praliné Avelã, o "sabor" de edição limitada da marca. Aromatizado de chocolate e avelã, coberto com chocolate de leite belga e pedaços de avelã caramelizada que se derrete na primeira dentada, a descrição do novo pecado da marca é o suficiente para já fazer valer a hashtag #levaoprazeraserio.

Mas para levar a experiência a outro nível, a Magnum revelará um filme publicitário, na presença do criador e da modelo internacionais, bem como da nossa artista musical, que será apresentado a 10 de Maio no grande evento da marca em Cannes - e a Vogue estará lá também para documentar o momento que promete ser delicioso.

A curta metragem conta com Bella Hadid e Alexander Wang cuja missão na película é fazer valer e veicular o lema que a marca lançou para esta campanha. O processo criativo de realização foi acompanhado de perto pelo designer, que quis desafiar e superar os estereótipos geralmente associados aos filmes de moda. Um começo típico de ambiente profissional evolui para um ambiente que dissipa tensões e desperta indulgências quando o novo Praliné Avelã da Magnum entra em cena. Quem nunca, certo?

“Eu dou valor aos prazeres da vida e não tenho medo de me satisfazer, mesmo no meio do mundo caótico da moda.", corrobora Bella Hadid. "Aparecer neste pequeno filme com um amigo como o Alexander Wang fez-me sentir mergulhada numa experiência completamente indulgente.”

“A colaboração com Magnum foi, ela própria, uma experiência de prazer e indulgência. Trabalhar com a Bella para mostrar o expertise do design que está por detrás da criação de um gelado Magnum é algo que me deixa muito orgulhoso.", acrescenta o criador. "Tem sido excelente participar nesta campanha, por poder mostrar às pessoas a importância dos prazeres da vida. Estou ansioso pela grande revelação em Cannes!”

Esta revelação tem testemunho in loco de Gisela João, cuja escolha "para representar a marca no grande evento de Cannes recaiu sobre a autenticidade e modernidade da fadista. A Gisela canta com alma e coração e até com um pouco de indulgência, ingrediente permanente na nossa proposta Magnum”, remata Carmo Moniz Pereira, Brand Manager de Magnum.

Sara Andrade By Sara Andrade

Relacionados


Moda  

Soul and Steel

22 Nov 2024

Moda   Eventos  

Uma viagem em primeira classe para a época festiva com a nova coleção Mango Selection

22 Nov 2024

Guestlist   Tendências  

Eye patches: o segredo para um olhar rejuvenescido

22 Nov 2024

Moda  

Sinfonia de estilo: como o guarda-roupa cria uma identidade musical

21 Nov 2024