Haven é a primeira fragrância da Lily Aldridge Parfums, a marca de perfumaria recém criada pela modelo.
Haven é a primeira fragrância da Lily Aldridge Parfums, a marca de perfumaria recém criada pela modelo.
Haven, a primeira fragrância criada por Lily Aldridge. © D.R
Haven, a primeira fragrância criada por Lily Aldridge. © D.R
“Haven is where the heart is.” Quem o diz é Lily Aldridge e di-lo com fundamento, ou não fosse Haven o nome do primeiro perfume concebido pela modelo de 33 anos. Apresentado ontem, 8 de setembro, num evento privado em Nova Iorque, este é o aroma de estreia da Lily Aldridge Parfums, a marca de perfumaria que Aldridge criou em parceria com a Inter Parfums e a Interstallar Brands e na qual tem vindo a trabalhar há mais de um ano.
Na origem desta Eau de Parfum estão os aromas que Lily Aldridge mais associa ao jardim da sua casa em Nashville, Tennesse, nos Estados Unidos da América, onde vive com o marido, a filha de sete anos e o filho de oito meses. “Eu queria encapsular o perfume das flores quando estão no seu auge e o calor que sinto sempre que estou em casa”, escreveu a modelo na legenda de uma fotografia publicada na conta de Instagram da Lily Aldridge Parfums. “Eu queria [criar] um perfume floral romântico, que fosse selvagem e fresco, que parecesse vivo, com flores do meu quintal”, completou, na mesma rede social.
Do querer ao fazer foi um passo. Depois de ter cheirado inúmeras variedades de flores, Lily Aldridge conseguiu selecionar os aromas que compõem este seu primeiro perfume. Nas notas de topo estão a líchia e a tangerina. “No coração de Haven estão os aromas das minhas flores favoritas: rosas, peónias e frésias”, explica a modelo, no site da sua marca. Já nas notas de fundo estão o almíscar, o âmbar e a madeira de cedro.
Esta é a primeira fragrância da marca Lily Aldridge Parfums, mas há outras a caminho: num vídeo publicado no Youtube, Lily Aldridge explicou que criou mais três aromas, que serão lançados “separadamente, durante o próximo ano”. Para já, há Haven, que está apenas disponível nos Estados Unidos e que será somente vendido no site da marca. Esta Eau de Parfum, no tamanho de 50 ml (a única capacidade criada pela marca), custa 50 dólares (aproximadamente €45,30).
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