Tivesse a Capuchinho Vermelho um guarda-roupa escarlate como este e não se teria aventurado sozinha pela floresta.
Tivesse a Capuchinho Vermelho um guarda-roupa escarlate como este e não se teria aventurado sozinha pela floresta. Estes vestidos que abraçam curvas não são para o bosque, pedem antes um jantar de Natal à altura do seu requinte. Estas minissaias e (re)cortes reveladores não são para visitas familiares, exigem, em vez disso, uma disco night com um cocktail de eggnog capaz de envergonhar qualquer bar aberto. Este sportswear ficaria desperdiçado num domingo à tarde em casa da avózinha, o lugar dele é no dia a dia, onde a palavra cool é o melhor sinónimo de warm. Estes tons de vermelho não são em look completos, porque toda a gente sabe que nem só de encarnado se faz a época de festas natalícias. Até porque esta protagonista não é nenhuma Capuchinho Vermelho, porque nenhum Lobo Mau se atreveria a cruzar o seu caminho.
Fotografia de Ksenia Kargina. Styling de Joana Dacheville.
Vestido, ALAÏA.Top, calções e carteira, tudo LOUIS VUITTON. Botas, DRIES VAN NOTEN.Casaco, macacão e sapatos, tudo CHRISTIAN DIOR. Headpiece, da produção.Casaco, soutien, saia e brincos em metal com pérolas, tudo SCHIAPARELLI ALTA-COSTURA.Vestido e carteira, ambos LOEWE.Vestido, HERMÈS.
Vestido, ALEXANDRE VAUTHIER.Casaco, top e botas, tudo DRIES VAN NOTEN.
Vestido e botas, ambos ALEXANDER MCQUEEN.Top, saia e sapatos, tudo PRADA. Brincos em ouro branco, VANN.
Casaco, BALENCIAGA/ADIDAS.Vestido, ALAÏA.
Modelo: Reagan Flynn @ IMG Models. Cabelos: Jean Luc Amarin. Maquilhagem: Louisa Trapier. Manicure: Magda S. Casting: Maria Pablo Feliz. Set design: Sylvain Cabouat @ Walter Schupfer Management. Assistente de fotografia: Léna Mezlef. Assistente de styling: Léo Rouault. Assistente de cabelos: Zhiyan. Assistente de set design: Fransiska Paula. Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.