Inspirada pelo mediterrâneo, a gigante espanhola acaba de apresentar a primeira linha com produtos para os nossos lares. O complemento perfeito para o nosso guarda-roupa.
Inspirada pelo mediterrâneo, a gigante espanhola acaba de apresentar a primeira linha com produtos para os nossos lares. O complemento perfeito para o nosso guarda-roupa.
Na cultura mediterrânea, a casa é um dos principais lugares de reunião, onde os pequenos prazeres da vida e os mais momentos mais íntimos são partilhados com as pessoas mais próximas. Sempre foi assim, mas com toda esta crise sanitária e com as horas infindáveis que passamos dentro daquelas quatro paredes, passamos a olhar para as nossas casas com outros olhos. O conforto está intrinsecamente ligado ao nosso lar, mas a Mango tem a solução para isso: uma linha de itens para a nossa casa.
Uma estética que gira em torno do estilo mediterrâneo, requintado e minimalista, com um design contemporâneo que vai primar pelas cores neutras. E como já nos tem habituado, esta coleção Mango vai ter como elementos-chave a máxima atenção aos detalhes e à qualidade. Além disto tudo, todos os têxteis vão contar com características sustentáveis. “A Mango é uma marca com um espírito mediterrâneo, que pretende partilhar a sua visão e estilo de vida com os seus clientes. Para nós, esta nova coleção é uma evolução natural que também está alinhada com os nossos objetivos de sustentabilidade,” avança Jan Riviera, chief creative officer da Mango.
Esta coleção vai incluir, sobretudo, produtos têxteis para as diferentes divisões da casa, como o quarto, a sala e a casa de banho, mas, a partir do outono/inverno de 2021, produtos para a cozinha e para a sala de jantar vão ser incluídos. O lançamento está agendado para o próximo mês de abril e o espólio vai contar com roupa de cama, capas de edredom, almofadas, mantas, toalhas e roupões, assim como uma seleção de velas.
“Os nossos clientes pediam-nos produtos para o lar,” começa por esclarecer Toni Ruiz, CEO da Mango. “Para decorar as suas casas, querem o mesmo conforto e estilo que procuram quando se vestem. Trata-se de um projeto ambicioso, que estamos a desenvolver com imensa satisfação e no qual está implicada uma grande parte da equipa profissional que constitui a Mango.”
Esta linha vai ser vendida, em exclusivo, na loja online da Mango para mercados selecionados, com Portugal a vigorar na lista contemplada.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024