Para a primavera de 2022, o designer português apostou na alfaiataria para contrastar com os tons vibrantes e os acessórios arrojados .
Para a primavera de 2022, o designer português apostou na alfaiataria para contrastar com os tons vibrantes e os acessórios arrojados.
As propostas de Miguel Vieira para a primavera/verão de 2022 colocaram mais uma vez a alfaiataria no centro do design. Pintados entre tons de ameixa, variações de rosa ou de azul, foram os fatos estruturados que dominaram o desfile nos jardins do Palácio de Cristal do Porto. Quanto aos acessórios, não há como não falar dos belos padrões exibidos através dos diversos lenços da coleção, sempre estilizados das maneiras mais irreverentes, tal como as carteiras de ombro, que revelaram ser uma constante nos coordenados masculinos.
Nas criações de womenswear, cores e silhuetas mantiveram-se sóbrias, com o preto a prevalecer sobre esta parte da coleção. Vestidos de cortes fluídos encontraram vida nos pequenos detalhes, desde as transparências aos folhos drapeados.
Most popular
Algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul: um casamento escandinavo com carimbo português
17 Jan 2025