Sabemos que a velha máxima se pode aplicar a muitas situações, mas o regresso da bijuteria com correntes é a prova de que a temporada fria não será uma delas.
Sabemos que a velha máxima se pode aplicar a muitas situações, mas o regresso da bijuteria com correntes é a prova de que a temporada fria não será uma delas.
©ImaxTree
Os dias quentes de verão, que trouxeram consigo uma obsessão desmedida por colares com medalhas e joias adornadas com búzios ou conchas, começam agora a desvanecer do calendário como memórias distantes. Com a chegada das temperaturas baixas, chegam também novas tendências de desejo para a estação fria - incluindo a peça statement que vamos querer usar no pescoço ou no pulso como um manifesto mais minimalista e intemporal.
Espalhadas pelos quatro cantos das principais Semanas de Moda, as correntes regressaram em força ao street style da temporada, e provaram ser a peça perfeita para todos os coordenados, estilos e gostos. Em versões mais chunky ou mais delicadas, as correntes da estação podem ser usadas a solo ou conjugadas com outras joias - as it girls Pernille Teisbaek e Caroline Daur são dois exemplos da funcionalidade de ambas -, e são o complemento perfeito para elevar peças mais simples como um blazer clássico, uma camisola de gola alta ou um cardigan oversized.
Seja qual for a escolha, o tamanho ou o tom - a Vogue dá uma ajuda para as mentes mais indecisas com vinte opções -, não restam dúvidas de que a tendência, tal como os dias mais frios, está oficialmente instalada.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024