Eternamente eclética, a campanha da nova coleção da Bimba Y Lola convida-nos a quebrar tradições neste Natal.
A quadra natalícia honra as nossas melhores memórias e os costumes que vamos construindo ao longo dos tempos. Numa onda de irreverência, a nova coleção da Bimba y Lola inspira-nos a fugir da rotina e a quebrar tradições expectáveis nesta época festiva – sem nunca perder de vista o glamour natalício.
Sob a direção criativa do grupo PZ Today (liderado pelo diretor de arte, PZ Opassuksatit), a campanha da nova coleção da marca espanhola é protagonizada por Rossy de Palma. Numa homenagem à eterna Almodóvar girl, a campanha dá vida a um universo que reflete a personalidade vincada da atriz e modelo e reinterpreta os clichés da holiday season com um toque de humor. Rossy convida-nos a converter as tradições aborrecidas em planos inusitados, como trocar o bacalhau da ceia de Natal por churros de chocolate, ou vestirmo-nos de presente ao invés de os oferecer.
A nova campanha da Bimba Y Lola vê Rossy vestir uma árvore de Natal adornada pelos charms exclusivos da coleção festiva da marca. Os charms estão disponíveis em figuras como um piercing, um tigre esmaltado, uma sardinha, um coração, ou uma variedade de frutas e ainda as letras do alfabeto, podendo ser colocados nas carteiras Bimba Y Lola para dar as boas vindas ao próximo ano. As novas propostas da marca para esta quadra unem os detalhes mais mundanos do nosso dia a dia ao espírito festivo e, entre acessórios em pelo e peças com detalhes metalizados, a coleção conta com uma paleta de cores vibrante e inspirada nos tons clássicos de Natal, como o vermelho e o verde.
A Vogue Portugal elegeu as suas peças favoritas. Descubra-as abaixo.
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