O nome é um conjunto de letras que nos apresenta ao mundo, assim como os acessórios que muitas vezes assumem a materialização da nossa personalidade.
O nome é um conjunto de letras que nos apresenta ao mundo, assim como os acessórios que muitas vezes assumem a materialização da nossa personalidade.
Carrie Bradshaw não só imortalizou o amor por sapatos, como também o fez por um colar com o nosso nome. Ainda se lembra do quão triste a personagem principal de Sex and the City ficou quando, misteriosamente, perder o colar com o seu nome? Foi depois de uma queda ao entrar numa loja Christian Dior que Bradshaw se apercebeu que tinha perdido o seu querido colar. Um momento avassalador para a norte-americana que dava os primeiros passos longe da ilha de Manhattan e longe das suas melhores amigas. O colar em questão não era monetariamente valioso, mas era um acessório que sempre a acompanhou. E nem mil colares de diamantes o iriam substituir - algo que Aleksandr Petrovsky nunca percebeu.
Agora, em 2021, esse colar eternizado por Carrie Bradshae é reinterpretado pela Parfois numa versão especial, com as letras cobertas por pequenas zicórnias. Desenhado num momento em que mais do que nunca queremos realçar aquilo que nos torna únicos. Se a personalidade é aquela tendência nunca saíra do circuito de tendências, a melhor forma de a assumir é usar o nosso nome todos os dias.
Exclusivamente através da loja online da Parfois é possível criar um colar com o nosso nome, ou até mesmo com as nossas iniciais. Disponível em dourado (com banho de ouro nesta versão) ou prateado, o colar pode ser personalizado com as letras preenchidas com pequenas zicórnias, a partir de uma até 10 letras. O preço varia de acordo com o número de letras utilizadas na customização e tem como valor mínimo os € 35,99. Esta é uma peça delicada e pessoal, um acessório que dificilmente saíra do nosso peito.