Seremos mesmo livres quando condicionados pelo tempo? Será a liberdade uma ilusão? Talvez seja o tempo a ilusão. Talvez seja o tempo a liberdade.
Seremos mesmo livres quando condicionados pelo tempo? Será a liberdade uma ilusão? Talvez seja o tempo a ilusão. Talvez seja o tempo a liberdade. Afinal, se não fosse o tempo, não teríamos a liberdade de que tudo passa e tudo muda e nada é constante. A liberdade de quebrar rotinas e de viver, de explorar o espaço e o tempo, mas acima de tudo, o espaço-tempo. E se não formos livres, e se o tempo não for relativo, se o tempo não for uma liberdade, se o tempo não for a liberdade, que o nosso guarda-roupa seja a nossa membrana protetora contra a falta de espaço e a falta de tmepo. E que possamos ser livres através dele.Fotografia de Arcin Sagdic. Styling de Sina Braetz.
Casaco e saia, Robert Wun. Luvas, Roeckl.
Colete e vestido, ambos Sportmax. Brincos, Philipp Plein. Luvas, Roeckl. Sandálias, Givenchy.
Vestido, Givenchy. Colar, Jil Sander. Luvas, Roeckl. Botas, AGL.
Jumpsuit, Michael Kors Collection. Top, Andreas Kronthaler for Vivienne Westwood. Camisa e botas, ambos Thom Browne.
Blazer, Miu Miu.
Vestido, Mary Katrantzou. Brincos, Kasius.
Brinco, Alexander McQueen.
Ficha Técnica
Fotografia: Arcin Sagdic @ Michele Filomeno AgencyModelo: Niko Riam @ Oui ManagementCabelo: Cyril LaloueMaquilhagem: Caroline FenouilProdução: Afif Baroudi @ Production Paris by Production Berlin GroupCasting: Timotej LetonjaScouting: Michele Filomeno AgencyAssistentes de styling: Elisa Gianna Gerlach e Rémi Mascia
Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.