Os discursos de agradecimento não os mencionam. Os créditos finais raramente se referem a eles. Os prémios nunca lhes são dirigidos. Porque eles são, de certa forma, os desajustados.
Os discursos de agradecimento não os mencionam. Os créditos finais raramente se referem a eles. Os prémios nunca lhes são dirigidos. Porque eles são, de certa forma, os desajustados. Os inadaptados. E, no entanto, nenhuma produção existe sem eles, os atores secundários, os figurantes, todos aqueles que as fichas técnicas definem como "extras", são a linha invisível que cose todos os nossos sonhos. São eles que dão vida às histórias que queremos conhecer. E são eles que, secretamente, ajudam a fazer do cinema uma arte maior.Fotografia de Frederico Martins. Styling de Michele Bagnara.
Cam: casaco e sandálias, ambos Bottega Veneta. No ombro: saiote, Arrigo Costumi.
Theotime: corset, Arrigo Costumi. Jumpsuit, Michael Kors Collection. Sapatos, Marni.
Cam: blusa e saia, ambas Marni. Capa, Arrigo Costumi. Sapatos, Arthur Arbesser.
Luca: fato, camisa e gravata, tudo Gucci. Saiote, Arrigo Costumi.
Chiara: vestido com corset, Arrigo Costumi. Vestido, Acne Studios.
Cam: vestido, Acne Studios. Barriga falsa, Arrigo Costumi.
Paola: camisa, Dries van Noten. Saiote e saia, ambos Arrigo Costumi. Brincos, da produção.
Cam: jumpsuit, Moschino.
Luca: fato e body, ambos Kenzo. Chapéu, Arrigo Costumi.
Cam: casaco e cinto, ambos Alexander McQueen. Saiote, Arrigo Costumi.
Paola: casaco, Jil Sander. Brincos, da produção.
Chiara: body e barriga falsa, ambos Arrigo Costumi. Brinco, Alexander McQueen.
Theotime: fato e camisa, ambos Vivienne Westwood. Corset, Arrigo Costumi.
Luca: calças, Marni. Chapéu, Arrigo Costumi.
Cam: camisa e saia, ambas Vivienne Westwood. Saiote, Arrigo Costumi. Sandálias, Jil Sander.
Paola: vestido, Prada. Brincos e soutien, da produção.
Ficha Técnica
Most popular

Será que o cabelo retém traumas? A explicação psicológica do porquê de um corte de cabelo ser transformador após o fim de uma relação
18 Feb 2025

Relacionados
.jpg)


.jpg)
Suor, seda e sombras: A renascença negra do cabelo em Dilara Findikoglu AW25
25 Feb 2025