Em nome de eternizar momentos de lazer e prazer genuínos, a primeira campanha da Aethos revela uma nova forma de viajar, e inspira-nos a celebrar a personalidade despreocupada que nos acompanha durante as férias.
Na eterna procura de pequenos momentos de felicidade, é fácil imaginarmo-nos a descontrair num ambiente remoto, repleto de um glamour que nos permite fugir à rotina e abraçar experiências tão inesquecíveis quanto inesperadas. Numa simbiose que combina a serotonina dos raios de sol ao escapismo e hedonismo, a Aethos convida-nos a partir numa viagem marcada pela abundância e ousadia.

Sob o mote da espontaneidade, a marca de hotéis de lifestyle e member’s clubs, fundada em 2018, deu vida a uma narrativa visual que espelha e imortaliza a personalidade que desenvolvemos durante as férias. Com seis espaços espalhados pela Europa que tornam qualquer local num verdadeiro destino de sonho, a Aethos oferece o melhor da cultura do Mediterrâneo a uma comunidade global de viajantes conscientes, através de uma abordagem pioneira de luxo, focada no bem-estar individual e na partilha de experiências autênticas para o corpo, a mente e o espírito.
Pela lente do fotógrafo Cameron Hammond, que se estreia agora no setor da hotelaria, a primeira campanha da Aethos, chamada The rules are different here, inspira-nos a aderir a uma nova forma de viajar, despojado de formalidades e com um sabor a liberdade. Com imagens que brilham pela cor e luz do panorama mediterrânico, a campanha celebra dias passados ao sol em busca de novas experiências – de um cocktail ao pequeno-almoço a dormir fora de horas ou comer apenas um gelado ao jantar.

Com o objetivo de eternizar momentos de lazer e prazer genuínos, a campanha dá vida à visão criativa que rege a essência da Aethos. Atualmente, o grupo conta com uma coleção de hóteis boutique, resorts e member’s clubs em seis destinos na Europa – quatro em Itália, um na Ericeira, Portugal e outro na ilha da Córsega. Além disso, a Aethos está também prestes a abrir um novo espaço em Maiorca, fazendo jus ao seu título como um dos grupos hoteleiros em maior crescimento na Europa.

Most popular

.jpg)
.jpg)
Óscares 2025 |Veja todos os looks e momentos de Moda da passadeira vermelha dos Óscares
02 Mar 2025
Relacionados
.jpg)
Porque é que a desconexão digital é (ainda) mais importante depois das férias
07 Jan 2025
.jpg)
As 5 marcas de swimwear obrigatórias no guarda-roupa do próximo verão
18 Oct 2024
.png)