Depois de ter desfilado na passerelle da primavera/verão de 2018 da casa francesa, a modelo e ativista britânica acaba de entrar para o leque de musas de Lagerfeld com a nova campanha da Chanel Eyewear.
Depois de ter desfilado na passerelle da primavera/verão de 2018 da casa francesa, a modelo e ativista britânica acaba de entrar para o leque de musas de Lagerfeld com a nova campanha da Chanel Eyewear.
A carreira da modelo britânica recebeu um boost nos últimos tempos, e não dá sinais de acalmar. No ano passado, protagonizou campanhas para as marcas mais requisitadas da indústria como Burberry, Miu Miu ou Marc Jacobs Beauty, foi capa da Vogue britânica quando Edward Enninful assumiu funções como diretor criativo e terminou 2017 com o prémio de Modelo do Ano nos Fashion Awards.
Em 2018, a carreira de Aboah não está a dar sinais de acalmar. A britânica entrou oficialmente para o leque de musas de Karl Lagerfeld ao ser escolhida para a campanha da linha de eyewear da primavera/verão de 2018 da Casa francesa.
Nas fotografias, captadas pela lente de Karl, Adwoa encarna Coco Chanel, a fundadora da maison, através de um casaco Chanel ou dos vários colares de pérolas. Os óculos são em tamanhos exagerados e completam o coordenado da modelo.
Foi na passerelle da primavera/verão de 2018 que Adwoa Aboah se estreou no mundo Chanel e agora com a campanha para a linha de eyewear temos a certeza que vamos voltar a ver a modelo em mais desfiles e campanhas da etiqueta.