Tradicional na forma e excelente no trabalho confecionado em estúdio, o criador alemão mostrou, uma vez mais, que imaginação não lhe falta, seja na arte de criar coordenados, seja nos cenários.
Tradicional na forma e excelente no trabalho confecionado em estúdio, o criador alemão mostrou, uma vez mais, que imaginação não lhe falta, seja na arte de criar coordenados, seja nos cenários.
© ImaxTree
Surpresa, surpresa, Lagerfeld did it again. Depois do último navio que apresentou na coleção Cruise de 2019, o Grand Palais recebeu uma das margens do rio Sena, com tudo a que tem direito: quiosques, contentores do lixo e um edifício imponente de arquitectura profundamente parisiense.
A Maison francesa tem-se mostrado fiel a si mesma, mostrando que o ADN é importante e que pode receber os upgrades mais deslumbrantes da indústria. Como seria de esperar, o tweed fez-se protagonista, mas houve ainda espaço para materiais mais leves e fluidos. As transparências voltaram - se é que alguma vez tenham saído - e o brilho foi o apontamento final que transforma cada look numa verdadeira obra-prima.
Esta apresentação focou-se naquilo que a Alta-Costura é na essência: o trabalho de atelier, algo que se manofestou nos acabamentos exímios dos vestidos compridos, nos coordenados de duas peças e nas apostas mais extravagantes. Na front row, os amigos e algumas musas da Casa viram este certame com um olhar atento. Entre os presentes estiveram Caroline de Maigret, Lily Allen e Penélope Cruz, a atriz espanhola que foi anunciado como a próxima cara da campanha Cruise de 2019 da marca.