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Rihanna não dá ponto sem nó: Fenty Skincare é o lançamento do ano 2020

03 Apr 2020
By Mathilde Misciagna

Haverá melhor maneira de preparar o seu rosto para receber uma maquilhagem ao nível de #TrophyWife, do que com uma máscara facial Fenty Skin? Se for para atingir a tão desejada Fenty Face, já assinámos por baixo.

Haverá melhor maneira de preparar o seu rosto para receber uma maquilhagem ao nível de #TrophyWife, do que com uma máscara facial Fenty Skin? Se for para atingir a tão desejada Fenty Face, já assinámos por baixo.

Rihanna fala e a sua voz poderosa ecoa por todo o mundo. E a legião de fãs, escuta atentamente. Enquanto estamos sentados no sofá em quarentena a to-do list da cantora e empresária não pára de crescer. Depois de rumores de um novo álbum, Savage x Fenty (a linha de lingerie), a progressista Fenty BeautyMaison Fenty (a primeira marca de luxo do grupo LVMH liderada por uma mulher e criada do zero), vai chegar ao mercado Fenty Skincare. É um facto que Rihanna eleva o conceito de businesswoman para um outro nível.

Três anos depois de ter lançado a marca de beleza mais inclusiva de sempre e ter revolucionado a indústria, Rihanna vai expandir o seu império. “Skincare é a verdade. Ou funciona ou não funciona. Não há como esconder”, revelou a cantora em exclusivo à edição britânica da Vogue de maio, na qual protagoniza a capa. A notícia não é uma surpresa para os milhões de fãs que coleciona em todas as suas plataformas digitais, que já tinham chamado a atenção para o registo de uma marca comercial com o nome Fenty Skin na primavera passada. Esse registo abrangia cuidados da pele, corpo, produtos de cuidados pessoais e acessórios, como kits e tools.

A Fenty Beauty é agora um colosso no mercado da Beleza, avaliado em cerca de 3 mil milhões de dólares e responsável pelo chamado “efeito Fenty” - outras marcas de maquilhagem, há muito culpadas por negligenciar as mulheres negras, oferecendo poucas ou nenhumas tonalidades profundas, subitamente aumentaram a sua diversidade de tons, ajudando a estabelecer as 40 tonalidades como um novo padrão do setor. 

Não há uma data definida para o lançamento desta linha de produtos para a pele ou uma indicação específica dos produtos. Gostaríamos de poder dizer que não estamos em êxtase, mas os nossos rostos, ávidos por uma #FentyFace, denunciar-nos-iam imediatamente.

Mathilde Misciagna By Mathilde Misciagna

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