Depois de meses com esta questão em mente, dedicamo-nos seriamente a encontrar uma resposta: será que vamos mesmo querer voltar a usar os ténis D’Lites?
Depois de meses com esta questão em mente, dedicamo-nos seriamente a encontrar uma resposta: será que vamos mesmo querer voltar a usar os ténis D’Lites?
Agora, a resposta parece-nos óbvia. Claro que sim.
O icónico modelo do fim dos anos 90 e início dos anos 2000 está de volta. Dos pés de Britney Spears e Christina Aguilera para os pés do mundo, a Skechers lançou a seta que anunciava o regresso dos renovados D’Lites, e acertou em cheio no coração das influencers da Moda. Mas não só.
Com os nineties a regressarem em força esta estação, e a trazerem consigo os nossos mais profundos sonhos da adolescência, era de prever esta nova onda de adoração por alguns clássicos da década. Veja-se o tartan, os ganchos e molas para o cabelo, os óculos de sol estilo Matrix e, claro, os ugly sneakers - em 2018, os ténis querem-se novamente grandes, volumosos e robustos, com uma silhueta atlética e um design vintage.
Cerca de 20 anos depois, mudam-se as vontades, mas recuperam-se as tendências. E para cumprir todos os requisitos, a Skechers relançou o modelo D’Lites, que chega com a mesma essência cool e design alternativo da época, mas criado a partir de materiais mais leves, com um acrescento que os torna ainda mais confortáveis (é verdade, já testámos) e assegura a respirabilidade do pé, a palminha Air Cooled Memory Foam.
Em Portugal e no resto do mundo, palmilham as ruas com estilo enquanto se propagaram à velocidade da luz e, difícil agora, é sair de casa e não tropeçar nuns D’Lites. Que o digam nomes como Patricia Manfield ou Hella Pebble, que confirmam que o best-seller da Skechers nos anos 2000 está oficialmente de volta.
Os Skechers D’Lites estão disponíveis a partir de €64,95 nas lojas da marca, Sport Zone e em pontos de venda autorizados.